Recém-nascida tem a cabeça arrancada em parto realizado em Minas Gerais; confira

O caso da morte da recém-nascida tem ganhado repercussão pelo Brasil inteiro e gerado muita revolta.

O parto da recém-nascida foi feito em Minas Gerais, na cidade de Araguari, e tem ganhado muita atenção na mídia após entrevistas dada pela mãe da criança na TV.

A mãe, Tânia Borges da Silva, foi internada na Santa Casa de Araguari para dar à luz a sua filha tão esperada. Mas no momento da Cesária, a criança teve sua cabeça arrancada, pois foi puxada pelos pés. A criança já estava em posição pélvica e sentada. Agora a Santa Casa irá responder na justiça.

Veja Também: Professora mandava “Fotos” para alunos em troca de boas notas; Confira o vídeo

Em uma entrevista concedida para a TV Vitoriosa, afiliada da SBT, Tânia conta que houve outro médico que há desaconselhou fazer um parto normal, mas seu médico recusou duas vezes fazer a cessaria.

“Na ambulância, a enfermeira disse para o motorista: ‘Pisa porque se nascer aqui, vai morrer todo mundo’. No hospital, a enfermeira começou a empurrar. Nisso, minha filha ficou presa na região da bacia, e eu sentia dor. Na hora que puxaram pelos pés, arrancaram a cabeça dela”, afirma Tânia.

Veja Também: Modelo leiloa sua virgindade por R$ 10 milhões e teve até ator famoso na disputa; confira

Após o ocorrido, Tânia em na justiça com uma ação responsabilizando a Santa Casa de Araguari, com o processo em execução, o hospital não quis comentar sobre o ocorrido.

Leave A Reply

Your email address will not be published.

ANUNCIE NO SITE