Produção de “A Fazenda 9” quase entra ao vivo para separar briga entre Marcos Harter e Flávia

Os peões tiveram uma discussão calorosa durante uma brincadeira do reality show

A brincadeira que os peões participavam em à “A Fazenda 9“, consistia em pegar placas com adjetivos e dividir entre os participantes.  

Mas Marcos Harter pegou uma placa que dizia vilão e deu para à Flávia. Foi aí que a briga começou. 

“Vilão eu peguei a Flávia porque eu acho que você é a vilã da edição, até porque o vilão nunca acha que é o vilão. Algumas pessoas podem ganhar R$10 milhões, elas vão ser eternamente pobres se o espírito for pobre”, disse. 

Produção de "A Fazenda 9" quase entra ao vivo para separar briga entre Marcos Harter e Flávia
Foto: Reprodução

“Eu não quero mudar o jeito de ninguém, mas eu acho teu jogo assustador Flávia, porque você é muito dissimulada. Se você está certa da sua conduta eu não quero que você mude”. 

Produção de "A Fazenda 9" quase entra ao vivo para separar briga entre Marcos Harter e Flávia
Foto: Reprodução

É claro que a peoa não ia deixar barato. Marcos Harter recebeu a mesma placa de Flávia. “Felicidade incomoda, minha risada incomoda, o jeito que eu escovo os dentes incomoda, o jeito que eu corro incomoda, se eu pular na piscina te incomoda. Como você é baixo! Eu choro na hora que eu quiser! Você é um médico, você tem que aprender a lidar com os sentimentos das pessoas! Você é baixo!”, acredita. 

Produção de "A Fazenda 9" quase entra ao vivo para separar briga entre Marcos Harter e Flávia
Foto: Reprodução

A briga entre os dois esquentou e Flávia começou a gritar com o peão: 

“Claro, você é o melhor Marcos Harter! Você é assertivo, você tem todos os adjetivos! Você é o Marcos Harter e as outras pessoas são pequenininhas para você. É assustador tudo isso, se você me falar alguma coisa que eu fiz contra você de repente eu posso não fazer mais, respeitar seu limite. Mas o problema é que do dia que eu entrei aqui até hoje eu não te fiz nada”. 

A briga entre os peões ao vivo, deixaram os produtores do programa extremamente tensos e até pensaram em separa-los para evitar maiores danos.  

Confira o vídeo do programa:

Leave A Reply

Your email address will not be published.

ANUNCIE NO SITE